sexta-feira, abril 20, 2007

Pra pensar.




Passei no blog da escorpiana explosiva e vi uma relação de cinco blogs que ela declarou que a faziam pensar. Ela deixou também um convite para que eu fizesse o mesmo, sendo assim ai vai a lista em ordem alfabética.


Areia no ventilador
Diva - Um lugar para o sexo
librulumen-->Jefferson Luiz Maleski
Plum ou Terra da magia
Restea de sol


Claro que passo sempre que possível nos blogs listados ao lado, mas esses são os que normalmente me fazem dar mais tratos as idéias. Exceto esse Meu amigo Doug. Que me faz quebrar a cabeça pra poder comentar os seus posts.


Parece que faz parte da brincadeira convidar os blogs citados a fazerem o mesmo. Fica então o convite. Quem quiser fazer faz, quem não quiser não faz. O mundo é livre e eu deixo aqui declarado que gosto muito dos meus novos amigos da blogosfera.


Um abraço a todos.

22 comentários:

  1. Gente eu nem terminei de postar e já tem gente comentando. Essa menina é muito ligeira.
    .
    Andreia dê uma espiada neles, pois são lugares muito valiosos nessa blogosfera.
    .
    Ah! Obrigado por me linkar no teu blog.

    ResponderExcluir
  2. Isso que dizer que há mais "pepes rápidos" além de mim e da laurita por aqui? eheheh

    Já li esse convite no blog do Cusco (um dos meus lincks). Só acho um pouco difícil escolher apenas 5 de tantos dos que gosto e me fazem pensar.
    Bfs

    ResponderExcluir
  3. eu vi agora! tava offline esse tempo todo...
    ah, que lisonja o meu figurar entre os cinco!
    agora, vou fazer diferente, e dizer um texto seu que eu acho que mais me fez pensar: foi este aí debaixo, sobre poesia. fiquei pensando quando lia meu antologia poética do drummond... o que, inclusive, me atrapalhou na leitura! hehehe... pois me tirou a concentração do livro.

    ResponderExcluir
  4. ah, e devo dizer que alguns desses links eu já fucei também...

    ResponderExcluir
  5. Ela: Me diz o que você achou dos textos da Diva, por favor.

    ResponderExcluir
  6. Já aqui tinha passado. Tens aqui um belo espaço!

    Estou viva. Já regressei. Já renasci.


    Beijo.

    ResponderExcluir
  7. Maçã: obrigado pelo seu retorno. Te visito em breve.

    ResponderExcluir
  8. Oi, Alves :)

    Tenho andado por aí e já reparei que vários bloguistas estão fazendo essa escolha, mas creio que não vou conseguir escolher apenas 5 de tantos blogs fantásticos que vou descobrindo.
    Mas quero dizer quer penso neste cantinho e no seu titular bastantes vezes. Gosto muito de ver a lí o cantinho da laurita :)
    Bom final de semana

    ResponderExcluir
  9. Em primeiro lugar, obrigado pela indicação (embora eu não me veja como um estimulador de neurônios, talvez de neuroses, hehe).

    Todos os que vc indicou eu já havia visitado, creio que por intermédio do seu blog. Cada um tem o seu valor e a sua importância.

    Não pretendo participar da campanha pois os que indico estão permanentes no meu blog sob o tópico BLOGS LITERÁRIOS. Estes são os que recomendo e teria que repetí-los todos novamente, hehe. Inclusive o seu é um destes deste a inauguração do blog.

    Mas participo do BLOG DAY (veja o banner no meu blog), onde todo dia 31/08 os participantes indicam 5 blogs que não estão na sua lista de tops. É uma idéia semelhante, mas diferente.

    ResponderExcluir
  10. OBRIGADO! De coracao... Nao vou falar muito mas fiquei surpresa (me sinto nos oscares, quase agradecia a este e aquele hehehe)tua opiniao e muito importante para mim, espero que o saibas. Comecei a pouco no caminho da escrita e cada incentivo e um degrau que subo. Obrigada do coracao.
    Bjs meus

    ResponderExcluir
  11. Só conheço o da Laurita, que é bem lindo ,mas vou aproveitar a sugestão para 'cuscar' os outros nomeados.
    Bom fim de semana :)

    ResponderExcluir
  12. Meu caro, para mim é um enorme elogio esse.

    Obrigada.

    ResponderExcluir
  13. Cecilia vais ao da laurita e nem bates à porta? e eu nem a abro porque não te ouço bater..ehhh Pois dá um alôe que eu respondo..na escrita não somos surdos nem mudos.. Beijinhos..

    ResponderExcluir
  14. Alves ó moço..Eu ainda não andei por nenhum deles, e depois parece que um fala de sexo ou diva do sexo ou divã do sexo..em que ficamos? já viste a figura de uma muié de 55 a sentar naquele divã? ehhhhhhhhhhhhh..beijinhos..

    ResponderExcluir
  15. Laurita vias conhecer nossa amiga de Moçambique. Creio que irás gostar. É Diva mesmo. Apesar que divã também é uma boa idéia.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  16. Agradeço em meu nome e em nome do Plim!!!É com muito prazer que aceitamos o premio!!!Abraços cheios de magia!!!*

    ResponderExcluir
  17. C.J.: O elogio pode até ser enorme, mas com certeza é merecido.

    ResponderExcluir
  18. Plum e Plim: adoro o blog dessas entidades. Pois por mais que eu tente, não consigo imaginá-los como seres humanos de carne e osso. Sempre penso em pequenos duende/fadas voadores.
    .
    Pra mim é um prazer indicar o endereço de vocês.

    ResponderExcluir
  19. Olá moço. Eu, nada de fazer escolhas, são todos os blogues lindos e não digo que gosto mais deste ou daqueleoutro..tá feito..gosto de todinhos e quero ver todos felizes e super animados..jinhossssss pa ti..

    ResponderExcluir
  20. Boa noite, Alves

    Vim só deixar um hello e deixar um jinho

    ResponderExcluir

Se você se deu ao trabalho de escrever então nós iremos responder.