segunda-feira, março 05, 2007

Beginning

Well! The principle I wait that this is the first one of many texts. And that I obtain of certain form to please the readers who come in venture in this page. They are all welcome to this small piece of Brazil.

BlogBlogs.Com.Br

3 comentários:

  1. Olá alves..
    Escrevi, mas tinha erros e apaguei..
    Ora bem, para começar não te cases cedo ehhh que ainda tens muito tempo, aliás tás na idade de ter algum juizo ehhhhhh.
    Os diamantes são eternos sim senhora. quando vivi na africa do sul vi muitos diamantes, e o meu anel de noiva é todo em diamantes, bem, o marido já foi há vida ha imenso tempo e fiquei com dois filhos lindos, queridos e amigos..., Porque escreves em Inglês? eu vou respondendo em português, pois o meu inglês é fraquinho, e como vivi lá 15 anos, sempre aprendi alguma coisa, mas é dificil para quem não ouve pronunciar correctamente as palavras, já que se escrevem de outra maneira.. lê-se de uma forma e pronuncia-se de outra, ams mesmo assim surda sei muitas palavras frases e trabalhei lá nos correios no centro da Cidade de Pretória.. beijinho pa ti amigo..

    ResponderExcluir
  2. Alves, tens que ir responder ao anjo, em tom de brincadeira claro, mas que original ele é no que disse ehh não deves ficar-lhe atrás se conheço a tua prosa..força moço..Beijinho de mim..

    ResponderExcluir
  3. Tu falastes que a moça não corresponde a foto. Sem problema. Hoje em dia com dinheiro e um bom cirurgião plástico qualquer uma vira Miss.
    Passei lá e fiz o melhor que pude.
    Espero que tenha sido suficiente.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Se você se deu ao trabalho de escrever então nós iremos responder.