segunda-feira, janeiro 29, 2007

O lago dos cisnes. Parte II

Ia avançar e declarar seu amor àquela Vênus do lago quando surgiu o primeiro raio de sol e transformou aquela linda mulher num cisne branco com penas pretas na cabeça.
Sua procura finalmente chegara ao fim. A profecia se cumpriria e poderia retornar à casa de seus pais. Um sorriso formou-se em seus lábios ao pensar na profecia. “Ao completar vinte e um anos o príncipe Sigfried deve partir em busca de uma jovem encantada que ele deve libertar de um terrível feitiço. Essa jovem será a mulher que acompanhará o príncipe pelo resto de sua vida. Ela ficará ao lado do príncipe Sigfried até que a morte venha buscá-lo.” Então aquela seria sua esposa para o resto de sua vida. Com toda aquela beleza ela seria uma companhia perfeita para um jovem príncipe que em breve se tornaria um jovem rei.
Se ele tinha que fazer algo iria fazer agora. Voltou ao cavalo. Pegou sua refulgente espada e uma corda. Partiu em direção à pedra a fim de capturar sua futura rainha. Enquanto avançava por entre os matos e arbustos, preparava um laço para passar em volta do pescoço de sua amada. Prendendo-a até de noite quando sob a luz do luar ela se revelaria, ele pediria sua mão em casamento e partiriam juntos na viagem de retorno ao castelo de seu pai.



Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você se deu ao trabalho de escrever então nós iremos responder.