quarta-feira, novembro 04, 2015

Livro Dicas de fotografia

Então, quando a gente respeita a gente recomenda mesmo. E como dizia Jorge Amado "Nem li, mas já gostei" ele dizia isso sobre escrever orelhas e recomendações de livros. Mas não é este o caso aqui. O fato é que Cláudia Regina, referencia em fotografia na blogosfera desde que o mundo é mundo, lançou o seu livro "Dicas de fotografia: o livro" em julho. Como eu sou mega desligado só vi agora. Mesmo assim faço questão de compartilhar com vocês essa notícia, pois se tem alguém que me ajudou muito a aprender um pouco sobre fotografia essa pessoa foi Cláudia Regina pro meio do seu blogue o Dicas de fotografia
Então se quiser adquirir uma cópia digital pra você é só clicar no nome do livro no texto acima. Apesar do livro ser de graça você tem a chance de fazer uma contribuição financeira pra autora. O valor? Pague o quanto quiser.
Espero que esse livro seja tão útil pra vocês quanto as dicas dela foram pra mim. A propósito alguém aí já conhecia o Dicas de fotografia?


Gostou do texto? Cadastre-se ali no topo à esquerda e receba posts no seu email. É grátis!

2 comentários:

  1. Bacana ter uma boa referência, moço (como diz você)... eu não conhecia, obrigada pela dica :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cris eu acredito que você vá gostar.
      Um abraço moça.

      Excluir

Se você se deu ao trabalho de escrever então nós iremos responder.