sexta-feira, junho 12, 2015

Jantar a dois na ACE em Joinville

Segunda feira, 15 de junho de manhã, estarei em Joinville apresentando e debatendo os filmes "Jantar a dois" e "Escrita livre" na Faculdade Guilherme Guimbala. O convite foi feito pelos estudantes da graduação em psicologia. Não tenho a mínima ideia de como eles descobriram esses filmes, mas fiquei feliz por ter o meu trabalho lembrado. E posso dizer que fiquei surpreso por terem escolhido o JAD que é um filme 2012, eu pensava que já estava até esquecido. Será interessante revisitar este trabalho, um dos primeiros, depois de tantos anos e com um pouco mais de experiencia. Espero ter paciência para com meus erros do passado. Também espero ter uma boa conversa sobre o documentário "Escrita livre" que é um trabalho que gosto bastante e que desejo tenha ainda uma repercussão maior, pois é um assunto que me interessa e que acredito deva ser debatido. 
Vale ressaltar que ambos os projetos foram realizados com patrocínio do SIMDEC de Joinville, ou seja, você faz um investimento em cultura lá em 2011 e os frutos continuam sendo colhidos ao longo dos anos, por isso volto a ressaltar a importância de uma estrutura pública de incentivo a cultura. Pois sem o dinheiro dos contribuintes esses filmes não existiriam.

Agora é torcer pra tudo dar certo e que venham novas exibições e novos encontros pra discutir cinema, arte, vida e sociedade. 



Gostou do texto? Cadastre-se ali no topo à esquerda e receba posts no seu email. É grátis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você se deu ao trabalho de escrever então nós iremos responder.