terça-feira, março 03, 2015

Um domingo de céu azul

Autor L.S. Alves
Um domingo de céu azul
E a vida é assim, tem dessas coisas simples que são cheias de sabor e de uma riqueza que não se mede em dinheiro, mas sim em satisfação. O meu domingo foi assim, desse jeito. Belo como a vida deveria ser. Saímos para o pesque-pague na esperança de saciar nossos instintos de predadores carnívoros e sanguinários. Para a alegria dos politicamente corretos o mar não estava pra peixe. Enquanto minha esposa lançava o anzol ao lago eu preferi curtir a brisa amena e ficar ao seu lado deitado saboreando o céu.
Estava uma delícia ficar deitado sobre a grama verde e fofa em frente a um lago. Sentindo a brisa da tarde a nos refrescar. No céu o azul só era maculado por nuvens brancas. Algumas mais suaves surgiam como véus largados ao vento, não resisti e bati essa foto ai ao lado com o celular.
Dos peixes, nem sinal tivemos, mas não faz mal. Nossos instintos sanguinários, saciamos com um churrasco no quintal.

E vocês algum prazer simples a declarar?


Gostou do texto? Cadastre-se ali no topo à esquerda e receba posts no seu email. É grátis!

2 comentários:

  1. Com um céu desses, a inspiração vem facim rs
    Esse momento não-pensar-em-nada-só-curtir eu adoro, os meus ultimamente são em frente da tv assistindo seriados (coisa que tô viciada), se não de inspiração, de muito relax e de sono que vem :)

    Beijos e bons momentos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim a inspiração vem. Mas Cris nem te preocupa com essa fase de seriados. Sei que daqui a pouco o sol aparece e as coisas vão ficar verdes por aí. E sei que você não vai mais parar em casa.
      Um abraço moça e que o seu verão chegue logo.

      Excluir

Se você se deu ao trabalho de escrever então nós iremos responder.