sábado, fevereiro 28, 2015

Spock e mulher pelada

Foto disponível em R Michels Galleries
Auto retrato de Leonard Nimoy
E morreu um dos meus heróis da infância. Creio que foi ele quem fez o gosto pela ficção científica crescer em mim. Através da tela da tv onde pude acompanhar as viagens de pesquisa da U.S.S. Enterprise e nesse contato com o Sr. Spock e suas aventuras ao lado do capitão Kirk veio um encantamento que nunca mais parou. Depois foram os livros de Julio Vernes e a série Perry Rhodan. Mais tarde viram Isaac Asimov e sua revista com Orson Scott Card e outros. 
De qualquer forma Leonard Nimoy teve grande influência na minha vida e agora com a sua morte muitas homenagens surgem pela internet. A que mais me chamou a atenção foi aquela que divulgou o trabalho dele como fotografo. Uma faceta que não deve ser conhecida por muitos. Eu pelo menos não sabia nada sobre isso. Para conferir o trabalho dele é só ir até o site R Michels Galleries. Lá tem vários projetos que ele produziu ao longo dos anos. O que eu mais gostei foi um com várias gordinhas. Numa das fotos do ensaio elas revivem a "A dança" de Matisse. Espero que vocês gostem. e a todos eu desejo:

Vida longa e próspera!

Gostou do texto? Cadastre-se ali no topo à esquerda e receba posts no seu email. É grátis!

2 comentários:

  1. Assim como você, eu era fã dele... o Spock... inesquecível!


    Vida longa e próspera, e ele teve, né!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E tu acreditas que a minha filha também! Logo quando assinamos Netflix mostrei uns episódios pra ela. Foi paixão a primeira vista.
      Realmente ele teve uma vida longa e próspera. Tornou-se um artista completo.
      Um abraço moça.

      Excluir

Se você se deu ao trabalho de escrever então nós iremos responder.