quinta-feira, julho 05, 2012

Férias tempo de aprender a pregar botões

Tempo de férias é tempo de colocar as coisas em dia e também de aprender aquilo que você não conseguiu durante os meses anteriores. No meu caso hoje foi dia de aprender a pregar botões. Sim confesso eu nunca aprendi esse mínimo de conhecimento de sobrevivência. Mas agora a minha esposa já sanou essa falha. Depois do almoço ela me ensinou a pregar os botões que eu estava precisando há meses. O negócio nem é tão difícil assim. Só furei o polegar esquerdo até sangrar, mas nada que me deixe incapaz pro resto da vida. Tudo bem que o serviço de 15 minutos eu levei meia hora pra fazer e quase tive um colapso nervoso, mas no final o resultado até que foi bem aceitável.
Como eu não posso emprestar a minha esposa pra ensinar como pregar botões segue ai um tutorial que retirei do youtube e que é bem bacana pra quem tá iniciando na arte da sobrevivência..

Gostou do texto? Cadastre-se ali no topo à esquerda e receba posts no seu email. É grátis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você se deu ao trabalho de escrever então nós iremos responder.