sábado, março 24, 2012

Eu, cinegrafista?

Hoje é o dia em que sairei pra filmar a Procissão do Senhor dos Passos. Nunca fui, mas sempre me encantou. Graças ao IPHAN terei chance de participar de forma ativa e útil nessa manifestação da cultura catarinense. Pra variar minha fiel companheira será a Liz que estará ao meu lado desde cedo nessa aventura cinematográfica em busca de captar lindas imagens para serem utilizadas no projeto que será encaminhado à UNESCO a fim de angariar o reconhecimento internacional para essa pequena riqueza da ilha de Santa Catarina. Aproveitarei pra inaugurar o suporte de câmera que a Edy fez pra mim usando PVC e um vídeo do youtube.
Espero duas coisas pra essa manhã. Primeiro, não me embananar com a Canon 7D. Segundo, que não chova, pois não tem ninguém pra segurar o guarda-chuva. Depois eu mostro o resultado desse primeiro trabalho como câmera.


Gostou do texto? Cadastre-se ali no topo à esquerda e receba posts no seu email. É grátis!

4 comentários:

  1. Tá aí uma coisa que eu sinto falta de ter buscado aprender mais na faculdade: mexer com câmeras... e olha que eu estagiei por anos na TV da faculdade... hehe...

    mas em compensação, com a câmera do Jornal na mão, não paro... sempre fotografando uma coisa e outra... gosto, embora não seja muito "técnico", digamos... hehe

    tenho que estudar mais pra aperfeiçoar neh... dizem que é o certo a se fazer... hehe

    Vamos ver como foi teu primeiro dia de cinegrafista, seu Luciano... posta aí pra nós depois... hehe

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gomelli e eu que só tenho experiência com câmeras domésticas. Espero que surjam novos trabalhos pra eu ir praticando. Você pelo menos trabalha todo dia com a máquina na mão. Creio que não tarda muito vai aprecer uma exposição sua pela internet.

      Excluir
  2. Fiquei curiosa para ver este Filme

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Soraya assim que der eu posto umas imagens por aqui.

      Excluir

Se você se deu ao trabalho de escrever então nós iremos responder.