segunda-feira, fevereiro 27, 2012

JANTAR A DOIS nos Correios

Nesta quarta-feira, dia 29/02, às 9 horas, o curta-metragem JANTAR A DOIS será exibido no auditório Amanajé dos Correios da Diretoria Regional de Santa Catarina, localizado na Rua Romeu José Vieira, 90, bairro Floresta, São José/SC. Entrada franca e censura livre.

Antes de mostrar o filme, haverá o lançamento do projeto de Cinema nos Correios denominado "Curta no intervalo". Esse projeto foi apresentado por L.S. Alves, diretor e roteirista de JANTAR A DOIS, no final do ano passado para os Correios oferecerem filmes de curta-metragem uma vez por semana aos seus funcionários nos intervalos do trabalho. Entre os objetivos do projeto que foi aprovado pela direção dos Correios, estão a oportunidade de integração entre colaboradores das diversas áreas da empresa, melhoria no relacionamento e quebra de paradigmas por conta da ampla discussão cultural e social das temáticas apresentadas.

L.S. Alves é funcionário dos Correios e fica a dica de apresentar um projeto como esse para as empresas onde vocês trabalham. Para trocar ideias com L.S. Alves, envie e-mail para jango.sc@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você se deu ao trabalho de escrever então nós iremos responder.