terça-feira, dezembro 20, 2011

Voltei

Muito bem! Eu sei que estou ausente há muito tempo. Mas a vida tem dessas coisas. Às vezes são tantas coisas e todas ao mesmo tempo que fica até difícil compartilhar as novidades com as pessoas que gostamos. No meu caso essas pessoas são vocês. Quem me lê sabe do que estou falando.
Então para colocar todos a par das novidades lá vai um breve resumo dos últimos dias.
  • Prestei vestibular pra cinema de novo na UFSC. Em janeiro sai o resultado.
  • Passei na matéria Teoria do Cinema I.
  • Terminei ontem a primeira legenda em inglês, pelo menos a versão bruta.
  • Continuo correndo para acertar pagamentos e aparar todas as arestas do filme.
  • Estou finalizando um projeto de exibição de curtas metragens no meu local de trabalho.
  • Fui padrinho de casamento do meu tio, agora ex-solteirão.
Talvez seja cedo para fazer o balanço de 2011, mesmo assim digo que este foi um ano de despertar. Despertar pra mim. Foi um ano de colocar a minha vida em primeiro plano. Pode parecer e é egoísta, mas isso me fez feliz. E não acredito em pessoas infelizes compartilhando felicidade, logo creio que este foi um ano em que me tornei uma pessoa melhor e mais agradável. Pelo menos eu penso assim.
Um abraço a todos e vou batalhar pra não sumir de novo.


Gostou do texto? Cadastre-se ali no topo à esquerda e receba posts no seu email. É grátis!

6 comentários:

  1. Seja bem-vindo de volta então Luciano... hehe

    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Fico muito feliz por ti, Amigo Alves! Aqui está a prova de que com trabalho e muita dedicação, é possível alcançar os objectivos.

    Parabéns e Festas Felizes


    Jinhos da Pascoalita

    ResponderExcluir
  3. Gostei do texto, talvez também porque me familirizei com a UFSC, afinal de contas me formei lá também... Mas não em cinema, lembro que logo que entrei abriu o curso de cinema. Então boa sorte com o vestibular, a UFSC é um sonho para muitos e realidade para poucos.
    Falando em balanço de 2011, me deu uma boa ideia sobre o que escrever... Bjs e parabéns pelo blog =)

    ResponderExcluir
  4. Obrigado Pascoalita. E se tudo der certo o ano que vem quero trabalhar mais ainda.
    Um abraço moça.

    ResponderExcluir
  5. Juliany é um prazer te receber no Máquina. E quanto a UFSC espero dê tudo certo. Se eu não passar no vestibular eu continuo como aluno especial em 2012.
    Um abraço moça.

    ResponderExcluir

Se você se deu ao trabalho de escrever então nós iremos responder.