sábado, julho 02, 2011

Passei

Com certeza essa uma notícia que não interessa a ninguém, mas foi algo importante pra mim. Afinal retomei os estudos esse ano, mesmo que de forma parcial retornei ao ambiente acadêmico. E dessa vez fazendo algo que realmente gosto e me encanta. Talvez por isso tenha conseguido um rendimento tão bom. Ou talvez seja simplesmente o fato de ter estudado apenas duas matérias durante um semestre inteiro. O fato é que passei nas duas e agora posso seguir em frente no meu sonho de aprender algo sobre cinema.
Resumindo estou aprovado em Estética cinematográfica e em Narrativa cinematográfica. Agora é esperar os novos desafios.


Gostou do texto? Cadastre-se ali no topo à esquerda e receba posts no seu email. É grátis!

12 comentários:

  1. Parabéns!!!

    Sei como é maravilhosa a sensação de realização pessoal!

    =)

    ResponderExcluir
  2. Obrigado. Realmente é uma sensação de realização. Já estava na espera disso faz alguns anos.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns! Fico muito feliz por ti e essa notícia interessa sim, afinal, nos preocupamos com você. A gente não vem aqui só porque o blog é bonitinho e interessante, mas sim porque gostamos dos autores e compartilhamos nossas vidas, com seus altos e baixos e as nossas vitórias também!
    Muito sucesso pra ti!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Raíssa fico realmente feliz com o seu interesse e essa cumplicidade. Assim como você ficou feliz com essa conquista espero em breve me alegrar com uma conquista sua. Um abraço moça e boa sorte na sua batalha.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns!
    Agora é necessário imaginação e...uma câmara de filmar.

    Abraço

    ResponderExcluir
  6. L. S. parabéns! Que sentimento bom esse num é!

    ResponderExcluir
  7. ééé... não importa o tamanho do desafio, uma vez que nos propomos a enfrentá-los, a vitória nos traz esse sentimento de realização.

    Parabéns mesmo pra ti e boa sorte nos próximos... hehe.

    Abraço aí Luciano e obrigado por dedicar um tempinho a visitar o blog do Mr. hehe.

    ResponderExcluir
  8. Carlos a imaginação já botamos pra trabalhar e ainda essa semana sai o primeiro curtissima metragem.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  9. Sim Cris essa notícia aumentou bastante o meu nível de alegria com a vida.

    ResponderExcluir
  10. Gomelli é um prazer visitar sua casa. E que eu continue forte pra vencer os meus desfios.
    Um abraço.

    ResponderExcluir

Se você se deu ao trabalho de escrever então nós iremos responder.