quarta-feira, junho 29, 2011

Casacão e meias

Ando ausente na blogosfera. Mas isso não quer dizer que abandonei o maravilhoso mundo da escrita e da leitura. Apenas não escrevo e visito os blogues com regularidade. Tenho um bom motivo para estar poucas vezes na blogosfera. Ele se chama estudo. Eu voltei a cursar uma faculdade. Um novo curso que é a Administração Pública, oferecido pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). As aulas são a distância. Até o momento a experiência está sendo muito boa e rica com novos aprendizados. Além da graduação, curso uma pós-graduação em Gestão da Comunicação Pública e Empresarial, da Universidade Tuiuti do Paraná (UTP), com aulas quinzenais e presenciais em Florianópolis. Pretendo contar com mais detalhes em outros posts, pois o que quero falar mesmo é sobre... Bem, pode parecer um assunto banal. No entanto, trata-se de algo que me fez divertir e alegrar. Em Joinville, onde moro, o frio apareceu com força e detesto o inverno. Prefiro o calor. Na última segunda-feira, estreei o meu primeiro casacão. Um modelo que cobre o corpo até o joelho. Nunca tive um casaco comprido e estou gostando muito de usá-lo. E ganhei muitas meias para deixar os meus pés bem quentinhos, principalmente na hora de dormir. Eu adorei duas delas. São coloridas e alegres. Não vou dizer mais nada, porque deixo as fotos falarem para vocês. O que acharam?

Meias que ganhei da minha mãe...


... E estas da minha tia.


Lu Vieira

Gostou do texto? Cadastre-se ali no topo à esquerda e receba posts no seu email. É grátis!

6 comentários:

  1. Ui, devem ser bem quentinhas!
    Eu fiz a minha pós à distância. Eu adorei a experiência, mas um esquema assim exibe bastante do aluno, apesar de não parecer.
    Sorte no seu curso e parabéns pelas meias, são lindas!

    ResponderExcluir
  2. O importante é esquentar né Lu!
    Que menina esforcada, boa sorte no estudo!
    Vim deixar o link do meu CaFoFo onde guardo os mimos e selinhos que ganho do "meu povo" e onde incluí os dois belos postais que vieram de Itajaí, Santa Catarina, conhece?
    Adorei, obrigadao!

    http://sou-da-cris.nets.at/mimos-selos-e-cia/

    e pedir que troquem meu endereço, saí do blogger:
    http://sou-da-cris.nets.at/

    Beijosss!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, Roberta! O curso a distância, de fato, exige bastante do aluno. É preciso ter muita disciplina e organização!

    ResponderExcluir
  4. Sim, Cris, eu conheço Itajaí. É uma cidade próxima de Joinville. De carro, leva uma hora para chegar em Itajaí. Obrigada pelo seu elogio e torcida para que eu tenha bons estudos.

    Já fui visitar a sua nova casa.Ela está linda e combina bem com a dona. Também andei tendo problemas com o blogger. Eu acho que está faltando um comunicado do blogger para dizer o que está havendo...

    Um abração pra você!

    ResponderExcluir
  5. oi Luuu...

    com esse tanto de coisa teu dia tinha que ter umas 30h no mínimo pra ti poder circular pela blogosfera mais assiduamente neh... hehe

    sobre o frio, se tu não tá gostando, eu to adorando... amo invernoo... hehehe

    e essas meias parecem ser bem quentinhas hein... hahaha...

    abração pra ti Luuu!

    ResponderExcluir
  6. De fato, Mr. Gomelli, eu precisava de mais horas. Mas como ningúém tem mais de 24 horas, eu tenho que escolher o que é mais importante para fazer em cada momento.

    Ui, o frio está de doer aqui... Ah, eu não gosto, não gosto, não gosto de inverno. Que bom que você gosta do inverno. Se eu não fosse tão friorenta, talvez eu iria gostar do frio.

    Um abração pra ti também, Mr. Gomelli!

    ResponderExcluir

Se você se deu ao trabalho de escrever então nós iremos responder.