quinta-feira, dezembro 24, 2009

Luzes de Natal e Ano Novo

Estamos na época de muitas luzes. São os brilhos dos enfeites e das árvores de Natal e dos fogos de artifício saudando a chegada do ano novo. Muita gente fica fascinada com as cores e a intensidade das luzes. Mas... Temos luzes o ano inteiro! Não são artificiais. São naturais, criadas por Deus. As estrelas, a lua e o sol estão aí para nos saudar e nos alegrar. Dão “bom dia”, “boa tarde” e “boa noite” com bastante claridade. Não vemos de forma nítida nos dias de chuva ou com muitas nuvens. Mesmo com essas interferências, as estrelas, a lua e o sol não desaparecem.

Jesus disse: “Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará nas trevas; pelo contrário terá a luz da vida” (João 8:12). Que no Natal todos se lembrem da importância de Jesus e que em 2010 haja muita luz em sua vida. São os desejos da equipe do blog Máquina de Letras.

O L.S. Alves está sumido, porque viajou com a família dele. Logo ele estará de volta para continuar compartilhando a alegria de escrever aqui e ler os textos de outros blogs.

Feliz Natal! Feliz Ano Novo! Admirem esta beleza de luz do fim do dia:



Lu Vieira

Gostou do texto? Cadastre-se ali no topo esquerdo e receba mais posts no seu email. É grátis!

10 comentários:

  1. Feliz Natal, queridos!
    Boa viagem e ótimas férias!
    Belíssima essa luz da foto.
    Beijos :)

    ResponderExcluir
  2. Sim, uma visão de Natal associada à natureza e a ao Criador e não apenas a coisas materiais, como acontece um pouco por esse mundo fora.

    Boas festas! Paz Saúde e Amor

    Jinhos

    ResponderExcluir
  3. Sendo de Joinville, fico feliz ao ver esta linda paisagem. Parabéns pelo blog, que acompanho sempre. Boas festas! Feliz e próspero 2.010! Grande abraço!

    ResponderExcluir
  4. Olá querida Lu, as luzes do Brasil, eu as vi em Brasília, e, jurei que o céu ali é mais baixo que aqui, e podemos agarrar as estrelas que são tão lindas, mais de perto... andei de cabeça noa r noites enoites, a visão era linda, linda..

    Um beijinho e muita luz neste ano que vem chegando..laura

    ResponderExcluir
  5. Venho deixar abraço apertadinho a ti e ao Alves que não tenho visto...tchim tchim pla meia noite..abraço apertadinho da laura

    ResponderExcluir
  6. Laura obrigado pelo abraço. Beijos moça e felicidades nessa virada.

    ResponderExcluir
  7. Jonice, obrigada pelo elogio da foto. Beijos!

    ResponderExcluir
  8. É isso aí, Pascoalita! Beijinhos para você também!

    ResponderExcluir
  9. Siby, infelizmente esta imagem não é de Joinville. É de Floripa. Foi fotografada próxima do Shopping Iguatemi. Obrigada pelo elogio do blog e fiquei feliz em saber que você está acompanhando. Já visitei o seu blog e deixei um comentário para você. Grande abraço e feliz 2010!

    ResponderExcluir
  10. Laura, que bom que viu as luzes de uma parte do Brasil que foi em Brasília. Já morei na capital do país e tenho ótimas lembranças de lá. Um abraço apertadinho para você também!

    ResponderExcluir

Se você se deu ao trabalho de escrever então nós iremos responder.