Amanhã é dia de gravação. E é óbvio que os sonhos não se realizam assim tão facilmente, tanto é que hoje passei o dia correndo feito louco para acertar os últimos detalhes. Nisso enlouqueci eu, minha família, amigos e quase todos que vão trabalhar na filmagem. Daqui a uns dois dias quando eu estiver mais tranquilo vou me dar o direito de sentir cansaço. Até lá é muita correria e pau na máquina.
Gostou do texto? Cadastre-se ali no topo à esquerda e receba posts no seu email. É grátis!
Relaxa. Vai dar tuudo certo!!
ResponderExcluirBeijão ;)
"Todo esforço será recompensado". Não sei quem disse isso, mas eu acredito muito.
ResponderExcluirBoa sorte com o trabalho e com a gravação. Sempre que trabalhamos em algo com o que sonhamos por muito tempo, o cansaço já é amenizado.
Abraço!
Raíssa bem que tentamos, mas passamos longe de ter dado tudo certo. Mas pelo menos nem tudo está perdido.
ResponderExcluirGomelli eu nem ligo pro cansaço o que me preocupa é a chance de fracassar. Isso me assusta muito.
ResponderExcluirUm abraço.
O trabalho artistico dá stress.
ResponderExcluirFaço pintura e no final sai cansaço.
Um abraço!
E aí como foi a gravação? Sonhos precisam de esforço, eu bem sei... A gente se estressa, estressa a todos a nossa volta. Parece que eles sonham junto com a gente. Envolve tudo e todos. O descanço vem, e espero que com um sorriso no rosto de dever cumprido e bem feito. Ah, você comentou a tempos no meu blog, sobre minha opinião sobre um livro de Henry James. O livro se chama Os inocentes. Eu li há muito tempo atrás, se eu não me engane foi uma versão infanto-juvenil. Nunca tive a oportunidade de ler a versão original (adulta), pois gostei muito do livro e quero voltar a lê-lo. Foi o primeiro livro de suspense que eu li, por isso me encantou logo. A história também é muito boa, de outro século, gosto de histórias antigas. Enfim, recomendo!
ResponderExcluirCarlos talvez por ser novidade, talvez por ser algo que eu sempre sonhei fazer esse é um cansaço que me dá prazer.
ResponderExcluirUm abraço.
Thaísa eu já ando sorrindo. As gravações em Joinville foram muito boas. Agora é só arrematar as últimas gravações e partir pra edição do material.
ResponderExcluirQuanto ao Henri James ele é muito bom mesmo. Assim que eu tiver tempo pra respirar vou ler outro livro dele.
Um abraço moça.