Deseja ficar sozinha. Ela se sente atordoada onde vive hoje. “Cadê aquele meu mundo maravilhoso que tanto lutei? Por que eu o fiz desaparecer? Será que é por gostar tanto?” Tem a sensação de estar num pesadelo. Encara a verdade que não desejava viver. Quer dormir muito tendo bons sonhos, mas não consegue. A realidade está de porta aberta e ela precisa entrar. Caso contrário, muita gente a importunará. Ela entra no mundo, mas se sente como um robô. “Pareço uma máquina, porque não consigo trazer de volta os meus sentimentos.” Às vezes, a sua respiração parece cessar e o seu corpo fica muito quente ou frio. Tenta fazer o melhor possível e gostar daquilo que é de sua obrigação. Não consegue ter vontade de pedir ajuda a Deus. Parece não querer ajuda de ninguém. Agradece pelas pessoas que se preocupam com ela. Sabe que depende só dela mesma. Um pensamento passa de vez em quando em sua mente: “Dias melhores virão”. Enquanto eles não vêm, ela precisa vencer o conformismo que se instalou em seu ser.
Lu Vieira
Gostou do texto? Cadastre-se ali no topo à esquerda e receba posts no seu email. É grátis!
Bacana Lu. Com certeza muitas pessoas se identificarão com o seu texto.
ResponderExcluirUm abraço.
Nossa!! Muito bom!
ResponderExcluirE confirmando a afirmação do cara aí.. me identifiquei pacas!!
Mto bom!!
Abraço
Alves, que bom que gostou e a Gêh confirma a sua afirmação. Um abraço pra você também.
ResponderExcluirGêh, obrigada pelos seus elogios. Então, te desejo que lute contra o conformismo para que dias melhores cheguem para você. Um abraço!
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirmas se não acreditarmos que dias melhroes virão, o que vamos fazer então... é preciso acreditar, é preciso sonhar...é preciso lutar para que eles venham. Se bateu aquela tristeza, ficar quietinho, chorar se preciso, respirar fundo, e seguir em frente. Afinal, pode demorar, mas uma hora, dias melhores virão...
ResponderExcluirmuito bom, Lu...muito bom...
Abraços do Mr.!
Obrigada pelo elogio, Mr. Gomelli. Vejo muita gente não acreditar que dias melhores virão. São pessoas conformistas e precisam sair da inércia. Como você disse, lutar é preciso e os resultados podem demorar ou não. Abraços para você também!
ResponderExcluirobrigado pela dica, lu. vc foi tão rápida q nem me deu tempo de responder, hehehehe. mas q bom q gostou do meu texto e espero q continue passeando lá no meu espaço.
ResponderExcluirqto ao filme, assista sim, ele tem tudo oq alguém como vc deve gostar: romance, drama, história e literatura.
qto ao seu texto, ele tá gostosinho de ler, mesmo q eu trocasse algumas coisinhas no texto só para soar melhor.
1 abraço
Lu,
ResponderExcluirum texto maravilhoso. Sim, indentificamos com este belo texto. Obrigada.
Carinhoso beijo.
JLM, fiquei curiosa em saber o que você mudaria em alguns pontos no meu texto para ficar melhor. Claro, só se você quiser me contar. Pode ser aqui mesmo ou por e-mail.
ResponderExcluirUm abraço para você também.
Sam, que bom que gostou do texto. Te dou também um carinhoso beijo.
ResponderExcluirO nome dela é Raíssa, né? hahaha Tirando o fato de eu pedir ajuda pra Deus o tempo todo... Sou eu,
ResponderExcluir;)
Beijos, Lú!
Raíssa, que bom que você pede ajuda a Deus o tempo todo. Então, desejo que você lute contra o conformismo e consiga os seus dias melhores. Apesar de que nem sempre os dias serão sempre bons. Mas existe a esperança de que eles voltem. Beijos!
ResponderExcluir