Hahahaha! Ótima! Esse administrador é parece eu, tradicionalista metódico. Mas tô aprendendo a mudar. Nem sempre sentar no mesmo lugar no cinema, restaurante, Ônibus. Às vezes é preciso uma mudança pra se encaixar nos novos padrões que a vida impõe. Pois o que hoje é top de linha, amanhã pode ser démodé. beijocas!!!!!!
Flávia é muito boa essa sua tentativa de mudar seus ângulos de visão. E adquirir novas experiências. Entretanto nesse caso a padronização previa adequar o trabalho aos padrões estabelecidos pela administração central. Em suma era pra corrigir mesmo. Um abraço moça.
Carlos mas assim é que funciona o nosso processo. Implantamos, orientamos e e depois acompanhamos. Caso necessário efetuamos os ajustes necessários. Um abraço moço.
Hahahaha! Ótima!
ResponderExcluirEsse administrador é parece eu, tradicionalista metódico. Mas tô aprendendo a mudar. Nem sempre sentar no mesmo lugar no cinema, restaurante, Ônibus. Às vezes é preciso uma mudança pra se encaixar nos novos padrões que a vida impõe. Pois o que hoje é top de linha, amanhã pode ser démodé.
beijocas!!!!!!
Eu quem o diga! A mesma face de um desafio, sobre diferentes óticas.
ResponderExcluirBem Interessante!
abraços
Eu, então, sou do tipo padronizar o que vale a pena e mudar se a padronização se comportar mal.
ResponderExcluirUm abraço
Flávia é muito boa essa sua tentativa de mudar seus ângulos de visão. E adquirir novas experiências. Entretanto nesse caso a padronização previa adequar o trabalho aos padrões estabelecidos pela administração central. Em suma era pra corrigir mesmo.
ResponderExcluirUm abraço moça.
Freud as óticas podem ser diferentes, mas se a empresa adota um padrão é para que o mesmo seja seguido em todo o Brasil.
ResponderExcluirUm abraço moço.
Carlos mas assim é que funciona o nosso processo. Implantamos, orientamos e e depois acompanhamos. Caso necessário efetuamos os ajustes necessários.
ResponderExcluirUm abraço moço.