Verdade! Ele é ótimo! O interessante é que tenho um post( o mais recente) do que ocorrera num aniversário! Fala tudo o quão Drummond explica nessa frase. E como o amor fere, senti na pele, ao ver um indíviduo importanto tanto consigo apenas e esquecendo que vive em sociedade e,por isso, deve ter respeito. obrigado, Freud Sceheider
Carlos até hoje eu ainda não dava muita bola pro C.D.A. Só que esse livro de aforismos é bem capaz de despertar meu interesse por outros escritos dele. Um abraço.
Bem, nunca vou com intenção de ferir, mas, saio sempre ferida, ehhh que contradição..enfim, ´é porque não é aquele o nosso momento de amor..porque o amor de verdade não dói...beijinho d alaura. O seu cartão de Boas festas remetido a 14 de dezembro, chegou anteontem! Eia..mas, gostei, obrigada amigo querido, por lembrar de mim..foi o seu e outro do Osvaldo, os únicos que vieram em meu nome..Um abraço da moça, laura
Laura por mais que não apareça nada na sua caixa de correio lembre-se que os amigos não te esquecem. E quanto ao amor, não creio que ele seja capaz de machucar alguém. Beijos.
O amor pode ser realmente a essência de tudo. Mas também fere.
ResponderExcluirCarlos Drummond de Andrade é muito citado e apreciado, seguido aqui em Portugal.
Um abraço
Nossa, digna de um genio!
ResponderExcluirVerdade! Ele é ótimo! O interessante é que tenho um post( o mais recente) do que ocorrera num aniversário! Fala tudo o quão Drummond explica nessa frase. E como o amor fere, senti na pele, ao ver um indíviduo importanto tanto consigo apenas e esquecendo que vive em sociedade e,por isso, deve ter respeito.
ResponderExcluirobrigado,
Freud Sceheider
Carlos até hoje eu ainda não dava muita bola pro C.D.A. Só que esse livro de aforismos é bem capaz de despertar meu interesse por outros escritos dele.
ResponderExcluirUm abraço.
Carla sei que muitos assim o consideram, com o tempo pretendo averiguar essa fama.
ResponderExcluirUm abraço moça.
Scheider passei lá e já comentei. Mas aqui direi assim. Creio que o problema não é o amor, mas o egoísmo humano,cada vez maior.
ResponderExcluirUm abraço.
Bem, nunca vou com intenção de ferir, mas, saio sempre ferida, ehhh que contradição..enfim, ´é porque não é aquele o nosso momento de amor..porque o amor de verdade não dói...beijinho d alaura.
ResponderExcluirO seu cartão de Boas festas remetido a 14 de dezembro, chegou anteontem! Eia..mas, gostei, obrigada amigo querido, por lembrar de mim..foi o seu e outro do Osvaldo, os únicos que vieram em meu nome..Um abraço da moça, laura
Laura por mais que não apareça nada na sua caixa de correio lembre-se que os amigos não te esquecem.
ResponderExcluirE quanto ao amor, não creio que ele seja capaz de machucar alguém.
Beijos.
Drummond...sempre nos surpreende...sua palavras têm um poder imenso...sempre! Abraços
ResponderExcluirLia; ele me surpreendeu pela primeira vez. Até o momento jamais tinha lido algo dele.
ResponderExcluirPrazer em vê-la por aqui. Volte sempre.