Clara a afirmaçaõ do post esta bem longe de ser a coisa certa a fazer, pórém é isso que tenho visto por aqui. Em vez de resover a coisa eles simplesmente transferem o problema para outro setor. Dá pra acreditar numa coisa dessas em pleno século XXI? Um abraço. Como faço pra ver a sua matéria?
Olá, mas se transfer e o funcionário em causa vai fazer mais asneira pra outro lado...não lhe parece...mandar embora? e depois? ahhh o funcionário em questão devia fazer por aprender a não cometer erros tantas vezes...beijinhos.
Laura ai é que está o problema. A pessoa em questão já foi orientada e isso não adiantou de nada. Então pediram a demissão da criatura, entretanto forças ocultas atuaram de forma que a demissão fosse convertida em um dia de suspensão e a transferência para outro seotr. Coisas de Brasil. Beijos Laura.
Vai ser dificil veres a matéria, porque a revista não está online. O máximo que posso fazer e se quiseres realmente é enviar-te o texto. Bjks e obrigada pelo interesse!
Decisoes...Adiamentos...
ResponderExcluirPermanencias...
Bjs meus
È bem verdade. Embora a transferência não seja solução...
ResponderExcluirPor acaso estou a fazer um trabalho sobre recursos humanos para a revista.
Bjks xxx
Clara
Diva como você mesma diz: decisões...
ResponderExcluirPor quê tantas pessoas tem medo delas?
Beijos moça.
Clara a afirmaçaõ do post esta bem longe de ser a coisa certa a fazer, pórém é isso que tenho visto por aqui. Em vez de resover a coisa eles simplesmente transferem o problema para outro setor. Dá pra acreditar numa coisa dessas em pleno século XXI?
ResponderExcluirUm abraço.
Como faço pra ver a sua matéria?
Olá, mas se transfer e o funcionário em causa vai fazer mais asneira pra outro lado...não lhe parece...mandar embora? e depois? ahhh o funcionário em questão devia fazer por aprender a não cometer erros tantas vezes...beijinhos.
ResponderExcluirLaura ai é que está o problema. A pessoa em questão já foi orientada e isso não adiantou de nada. Então pediram a demissão da criatura, entretanto forças ocultas atuaram de forma que a demissão fosse convertida em um dia de suspensão e a transferência para outro seotr.
ResponderExcluirCoisas de Brasil.
Beijos Laura.
Vai ser dificil veres a matéria, porque a revista não está online. O máximo que posso fazer e se quiseres realmente é enviar-te o texto.
ResponderExcluirBjks e obrigada pelo interesse!
Clara manda o texto. Com certeza será um prazer acompanhar o seu trabalho.
ResponderExcluirBeijos.