Ora nem mais, amigo..O Homem serve-se da sua força para agredir e nem digo amis nada. Hoje, por acaso fiz uns versos onde a mulher com amor tudo tenta resolver e os homens pela força bruta.... Beijinho pa vc e já sei o que é linkar e dexe pa lá que minha amiga linka e vc fica ali ao opé dos blogues mais proximos ehhhhhhhhh Que barato a sua conterranea que conheci ontem aqui em Braga ehhh o mundo é pqeueno.. Vou hoje ou amanhã saber como proceder para os direitos de autor....
olha, tem um pouco a ver com o que eu quis dizer no meu texto... o estado primitivo do homem. sempre evoluindo, mas, no fundo, profundamente ligado aos antepassados.
A agressividade ainda é a primeira resposta do ser humano. A dificuldade é saber moderá-la. Porque eliminá-la também não é saudável. As pessoas podem querer passar por cima de você. É sempre bom sorrir. Assim as pessoas podem ver seus dentes. Isso avisa que você não é totalmente indefeso.
ehhh e com essa imagem..Ó Alves, ainda espantas a caça toda de uma veiz eh veiz sim..ehhhhhhhhhhhhhh às menians nãos e arreganha a dentuça, seja lá para explicar o que for..ó homem de Deus ehhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh.. Tô a brincar, mas querendo e precisando de conselhos da parte que toca ao coração..tem aqui madrinha de mão beijada ehhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh... Abraços pa vc da laura..
Moço, fui ao seu email, escrevi meio jornal, e quando enviei plaffffffffffffffff não aceitaram que blá blá, enfim...ai vai meu email.. laura_vieira@portugalmail.com
C.J. entender é complicado quando se aplica a nós que dirá aos outros. Estamos sempre muito focados em nossos "grandes problemas" e esquecemos que existem outras coisas no mundo além do nosso umbigo.
O Cavaleiro Solitário tem experiência de sobra pra dizer isso: não gostava das vontades do pai para ele, brigou várias vezes com a mãe e com os vizinhos, e com muitos que antes foram seus professores. Pode-se dizer, que assim, não teve em nada uma vida monótona.
Alves, vim ver onde era o fogo..já que saiste de minha casa a correr que tinhas pressa, mas por aqui está tudo calmo....Pensei que tinhas ido com o anjo à procura da mariposa adrianna..ehhhhhhhhhhhhhhh. Beijinhos..
Schopenhauer teve uma vida bastante triste, acho que em parte isso explica esse pessimismo... Mas tem muita razão, embora eu queira confiar no ser humano. Vi teu perfil, eu também adoro Bukowski... É meu favorito!!! Um beijo e obrigada pela visita, valeu a pena retribui-la porque estou a gostar muito do teu blog! :)
As pessoas têm estrelas que não são as mesmas. Para uns, que viajam,as estrelas são guias. Para outros, elas não passam de pequenas luzes. Para outros, os sábios, são problemas. Para o meu negociante, eram ouro. Mas todas essas estrelas se calam.
Tu porém terás estrelas como nínguém (...) quando olhares o céu de noite, porque habitarei uma delas, porque numa delas estarei rindo, então será como se todas as estrelas te rissem! E tu terás estrelas que sabem rir!
(Antoine de Saint-Exupéry )
Despeço-me de ti com um sorriso:) Ate um dia... Eu voltarei.
Ora nem mais, amigo..O Homem serve-se da sua força para agredir e nem digo amis nada. Hoje, por acaso fiz uns versos onde a mulher com amor tudo tenta resolver e os homens pela força bruta....
ResponderExcluirBeijinho pa vc e já sei o que é linkar e dexe pa lá que minha amiga linka e vc fica ali ao opé dos blogues mais proximos ehhhhhhhhh
Que barato a sua conterranea que conheci ontem aqui em Braga ehhh o mundo é pqeueno.. Vou hoje ou amanhã saber como proceder para os direitos de autor....
olha, tem um pouco a ver com o que eu quis dizer no meu texto... o estado primitivo do homem. sempre evoluindo, mas, no fundo, profundamente ligado aos antepassados.
ResponderExcluirA agressividade ainda é a primeira resposta do ser humano. A dificuldade é saber moderá-la. Porque eliminá-la também não é saudável. As pessoas podem querer passar por cima de você. É sempre bom sorrir. Assim as pessoas podem ver seus dentes. Isso avisa que você não é totalmente indefeso.
ResponderExcluirDisse tudo! Infelizmente...
ResponderExcluirBjs meus
ehhh e com essa imagem..Ó Alves, ainda espantas a caça toda de uma veiz eh veiz sim..ehhhhhhhhhhhhhh
ResponderExcluiràs menians nãos e arreganha a dentuça, seja lá para explicar o que for..ó homem de Deus ehhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh.. Tô a brincar, mas querendo e precisando de conselhos da parte que toca ao coração..tem aqui madrinha de mão beijada ehhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh...
Abraços pa vc da laura..
Moço, fui ao seu email, escrevi meio jornal, e quando enviei plaffffffffffffffff não aceitaram que blá blá, enfim...ai vai meu email..
ResponderExcluirlaura_vieira@portugalmail.com
acho q assim como a mulher consegue aquilo q ela quer,os homens também podem sem precisar usar a força bruta.
ResponderExcluirfiquei feliz pela visita.
O seu comentário disse tudo, sabia?
ResponderExcluirVocê entendeu. Taí algo que falo pouco. Será que entender é complicado?
C.J. entender é complicado quando se aplica a nós que dirá aos outros. Estamos sempre muito focados em nossos "grandes problemas" e esquecemos que existem outras coisas no mundo além do nosso umbigo.
ResponderExcluirOlá moço..
ResponderExcluirVim esvoaçando por aqui,
parei, olhei, segui
e me despeço por aqui..
com um jinho de paz..laura..
O homem é um animal... racional.
ResponderExcluirA tua frase faz todo o sentido.
Um beijo:)
Animal.
ResponderExcluir.
Racional???
Sim:P
ResponderExcluirO Cavaleiro Solitário tem experiência de sobra pra dizer isso: não gostava das vontades do pai para ele, brigou várias vezes com a mãe e com os vizinhos, e com muitos que antes foram seus professores. Pode-se dizer, que assim, não teve em nada uma vida monótona.
ResponderExcluirAlves, vim ver onde era o fogo..já que saiste de minha casa a correr que tinhas pressa, mas por aqui está tudo calmo....Pensei que tinhas ido com o anjo à procura da mariposa adrianna..ehhhhhhhhhhhhhhh. Beijinhos..
ResponderExcluirOlá!!!Obrigado pela visita à Terra da Magia!
ResponderExcluirPois é...o homem é animal por natureza!*
Abraços!Excelente blog!*
Introspección...
ResponderExcluirSólo entiendo los transparentes del portugues jo, jo.
Se le agradece por pasar a mi blog.
Beso.
Hola!, pasaba para saludar!... espero que estes muy bien, saludos, un beso, bye bye
ResponderExcluirA mulher é propriamente falando, um animal que se agride.
ResponderExcluir... e que fala... com tendência para o delírio filosófico... :)
ResponderExcluirOlá!
ResponderExcluirObrigada pela visita!
Volata sempre!:)
É mesmo, agride tanto como acarinha...bjca
ResponderExcluirSchopenhauer teve uma vida bastante triste, acho que em parte isso explica esse pessimismo... Mas tem muita razão, embora eu queira confiar no ser humano.
ResponderExcluirVi teu perfil, eu também adoro Bukowski... É meu favorito!!!
Um beijo e obrigada pela visita, valeu a pena retribui-la porque estou a gostar muito do teu blog! :)
O homem também é um animal agredido, fredido e com medo.
ResponderExcluirBom final de semana!
Beijos*
Desejo-te um lindo fim de semana com muita coisa boa a mistura.
ResponderExcluirBeijos:)
As pessoas têm estrelas que não são as mesmas.
ResponderExcluirPara uns, que viajam,as estrelas são guias.
Para outros, elas não passam de pequenas luzes.
Para outros, os sábios, são problemas.
Para o meu negociante, eram ouro.
Mas todas essas estrelas se calam.
Tu porém terás estrelas como nínguém (...)
quando olhares o céu de noite,
porque habitarei uma delas,
porque numa delas estarei rindo,
então será como se todas as estrelas te rissem!
E tu terás estrelas que sabem rir!
(Antoine de Saint-Exupéry )
Despeço-me de ti com um sorriso:)
Ate um dia... Eu voltarei.
Beijo.
A questão baseia-se em que o Homem deve ter e manter um ponto de equilíbrio...parte deve-se ao que o Homem é ser exigente e possessivo por natureza.
ResponderExcluirBom fim de semana
Bjs Zita
Passei para lhe desejar um óptimo fim-de-semana!
ResponderExcluir