- Queres ouvir a minha voz? Então ouça a minha história. Eu nasci princesa de um reino distante. Conheci a corte e a sua podridão e falsidade. Por ser uma pessoa honesta e pura fui amaldiçoada a tornar-me um cisne pelo resto da eternidade até que um príncipe viesse me libertar jurando-me amor eterno numa noite de lua cheia. O que ninguém sabe é que entre as aves encontrei a felicidade o amor e a paz que não achei entre os humanos. E hoje você matou meu marido, meus filhos e todos aqueles a quem eu amava. Destruiu meu amor minha paz e minha felicidade. Por isso não o perdôo e agora tomarei sua vida em minhas mãos.
Ergueu a espada novamente e com um golpe ligeiro partiu a cabeça de Siegfried em dois pedaços.
Quando a vida abandonou totalmente o corpo dele ela largou a espada. Olhou uma última vez pro lago. Montou no cavalo e partiu em busca de um novo recanto onde pudesse reconstruir sua vida. Quando o sol nascesse abandonaria o cavalo e seguiria viajem voando em direção a um novo começo. Um lugar onde pudesse curar seu coração partido.
Fim
Voltei so para ler o final,e confesso cara amigo que adorei,mesmo não gostando dela ter dito que não o perdoari, por ter tirado a vida da aqueles que ela amava...Acho que deveriamos apreder a perduar,porque se Deus nos perdoa por que não perduar.Mas adorei mesmo assim o final,desculpe-me se falei alguma bobagem.
ResponderExcluirUm abraço.
Não falou bobagem nenhuma. Essa é a sua opinião. Por isso ela é importante. Por que é autêntica.
ResponderExcluirObrigado pela visita e um abraço.
gostou da poesia que eu fiz era mais de 3:45 da manha e eu ainda não havia achado um fim mais ficou legal assim mesmo.
ResponderExcluirum abraço.
Ès ótimo.Adorei tudo que li, tens as palavras no sangue, e nos transmite vida e sonhos.Voltarei.
ResponderExcluirBeijinhos,
Mel-Br
é uma linda história, conheço-a pela sua beleza e riqueza de sentimentos...
ResponderExcluirAdorei vou voltar.
Um beijo
Obrigado Bia e Mel pela visita de vocês.
ResponderExcluirEspero que voltem sempre.
Mel você não deixou nenhuma forma de contato.
Tens blog?
Olá L.S
ResponderExcluirMuito desejaria ter uma forma de enviar-te meu endereço para contato.Mas, infelismente, para isto teria que deixar aqui meu email.Quanto ao meu blog, logo estarei assinando com o mesmo.Sinto-te doce e com um imenso poder de imaginação.Sim, és poderoso nesta coisa chamada palavra.Tambem eu, amo as palavras; por tudo que podemos expressar, seja em poemas, contos, textos, até mesmo numa única frase.Uma única frase ou palavra pode mudar uma vida,um comportamento, uma ação.
Realmente...estou encantada contigo.
Uma palavra? - Vida!
Uma frase? - Não peço-te para vir, pois comigo já estás.
Bom, muito bom haver encontrado-te.
Bjs,
Mel-Br