Nem toda violência é violência.Quando em te amando, violento-te em doçuras, em desejos,e sonhos que te sonho. Violenta-me amor bandido Violenta-me escondido Violenta-me querido Vi o lento beijo que me destes Vi o lento instante quando em ti cheguei.
Tá certo que o Haspargus não tem lá muito tempo, mas eu nunca imaginei que hoje alguém teria a curiosidade de vasculhar seu início. Você deve ser o único! Adorei a visita. Beijo.
oi! bom, até concordo com a frase, mas não totalmente... se alguém for violento com vc, a chance de vc reagir com violência em troca é grande, e por puro descontrole, o famoso "pisaram no meu calo"... enfim, o equilíbrio em situações delicadas é muito difícil. beijo.
Violência... palavra tão desnecessária,
ResponderExcluirViolência... Acto covarde.
Violência... CHEGA!
Bjs meus
Nem toda violência é violência.Quando em te amando, violento-te em doçuras, em desejos,e sonhos que te sonho.
ResponderExcluirViolenta-me amor bandido
Violenta-me escondido
Violenta-me querido
Vi o lento beijo que me destes
Vi o lento instante quando em ti
cheguei.
Beijinho,
Mel-Br
Tá certo que o Haspargus não tem lá muito tempo, mas eu nunca imaginei que hoje alguém teria a curiosidade de vasculhar seu início. Você deve ser o único!
ResponderExcluirAdorei a visita.
Beijo.
Ya sobre aviolencia... um refugio nada escondido nao é?
ResponderExcluirOnrgda pela tua visita. Voltarei novamente para ler mais do teu blog.
Beijoca*
oi!
ResponderExcluirbom, até concordo com a frase, mas não totalmente... se alguém for violento com vc, a chance de vc reagir com violência em troca é grande, e por puro descontrole, o famoso "pisaram no meu calo"... enfim, o equilíbrio em situações delicadas é muito difícil.
beijo.