Amanhã é dia de acontecimentos importantes. O SIMDEC vai entregar o cheque com os recursos pro filme e a tarde irei falar com o diretor do presídio industrial de Joinville. Espero que ele apóie o filme, caso contrário terei que procurar outra unidade prisional. O que nem é tão difícil, visto que SC tem presídios espalhados por todos os cantos. Escrevendo sobre isso não posso deixar de pensar que a quantidade de presos deveria ser um indicador de qualidade de vida ou de riqueza de um país.
De fato não tenho idéia do que vou encontrar neste novo trabalho. Gostaria de passar por isso sem sofrer influencia do ambiente, porém sei que isto é improvável, senão impossível. Apesar de não fazer muito sentido acredito que pessoas carregam ao redor de si energias emocionais. Negativas, positivas ou neutras elas andam por ai com suas cargas e às vezes essas energias são capazes de influenciar as pessoas a sua volta. Imagino então a quantidade de energia armazenada naquele lugar e como isso me afetará ou não.
Apesar de já trabalhar neste filme desde janeiro é amanhã que as coisas começam pra valer. Amanhã é o dia. O início de uma nova jornada. Aonde ela me levará? A algum lugar perto dos meus sonhos.
Balneário Barra do Sul, 15 de julho de 2012.
Gostou do texto? Cadastre-se ali no topo à esquerda e receba posts no seu email. É grátis!
Desejo sorte, de todas as maneiras, será uma grande aprendizado!
ResponderExcluirRoberta obrigado pelo incentivo. Tenho certeza que será um aprendizado pra vida inteira.
ExcluirUm abraço moça.