Aproxime-se, leia e divirta-se.
Hahahahahahahaha!!!Até rimou!
Não tive opção.Um abraço moça.
Se o Ministro das Finanças do actual governo português sabe, apanha-o para slogan aos portugas gastadores. É que o tempo é de crise.Um abraço
É, mas que fazer comprinhas é bom, ah, isso é, rsrs.Abraços moço.
Carlo digo-te que estou pra ver entidade mais gastadora que o governo. Creio que eles não tem moral pracobrar economia de ninguém.Um abraço.
Bela ultimamente fazer comprinhas eu estou comparando a tomar um belo porre. Na hora é uma delícia, mas os dias seguintes são um horror. No meu caso nem são os dias seguintes são os meses seguintes.Um abraço moça.
Ahhh não podia estar mais certa essa frase!! Vamos esperar para ver o que sucede a esses "grandes empresários" que andam aí a criar buracos!Abraço
Mary quando proferi iss eswtava mais ligado a minha atual situação finaceira do que aos movimentos do mundo econômico.Um abraço moça.
Se você se deu ao trabalho de escrever então nós iremos responder.
Hahahahahahahaha!!!
ResponderExcluirAté rimou!
Não tive opção.
ResponderExcluirUm abraço moça.
Se o Ministro das Finanças do actual governo português sabe, apanha-o para slogan aos portugas gastadores. É que o tempo é de crise.
ResponderExcluirUm abraço
É, mas que fazer comprinhas é bom, ah, isso é, rsrs.
ResponderExcluirAbraços moço.
Carlo digo-te que estou pra ver entidade mais gastadora que o governo. Creio que eles não tem moral pracobrar economia de ninguém.
ResponderExcluirUm abraço.
Bela ultimamente fazer comprinhas eu estou comparando a tomar um belo porre. Na hora é uma delícia, mas os dias seguintes são um horror. No meu caso nem são os dias seguintes são os meses seguintes.
ResponderExcluirUm abraço moça.
Ahhh não podia estar mais certa essa frase!! Vamos esperar para ver o que sucede a esses "grandes empresários" que andam aí a criar buracos!
ResponderExcluirAbraço
Mary quando proferi iss eswtava mais ligado a minha atual situação finaceira do que aos movimentos do mundo econômico.
ResponderExcluirUm abraço moça.