olá moço, só semeia quem tem terra no quintal.... Agora se falamos de coisas boas, claro que as colhemos,s e for má a sementeira, será má a colheita e por ai fora, mas...à parte de precisarmos todos de uma boa adubadela lá de Deus, nem somos assim tão mauzinhos.. Beijinhos de mim..e fui ler à pascoalita e já vi que vens cá almoçar..pois eu também vou para te conhecer ehhhhhhh.
ai, meu deus, eu só espero que eu saiba o que eu estou plantando.. hehehe... às vezes vc não sabe! pensa que é bom, mas cai no equívoco mais tarde, quando colhe tempestade.
Eu quero ver vc aqui um dia. não perderemos o contacto e quem sabe, virá cá muito antes do que pensa, moço..eu acho que sim..jinhos..Já tem tantas amigas por cá..
Estive conversando com uma pessoa, parece que com uns 2.000 dólares consegue-se viajar pra ai. 1 dólar=2 reais. Vai levar bastante tempo até juntar essa grana toda. Mas se eu botar na cabeça eu consigo.
Consegues pois ó moço. Quando estive ai estava quase a um euro 3 reais, quase quase, assim vale mais ganhara qui e levar pá ia, trazer não que dá pouco, assim...entendo pois a vida custa a ganhar e a ter bons emrpegos. Aqui temos 450 mil desempregados..Dá para acreditar? O mundo anda mal mal mal..que pena, vc vem, ams vai ter muita saudade daí, precisa de muita força dentro de si para lutar contra a saudade a falta da familia o carinho etc etc..a comida o clima, aqui em Novembro brrrrrrrr dezembro brbrbrbrbrbrbrbrbbbbbbbbbb neve e frio gelo ehhhh, em janeiro e fevereiro frio frio brrrrrrrrrrrrrr março primavera, abril águas mil, mas este ano não chove.. maio e junho calorzinho bom julho muito calor, agosto imenso calor, setembro mais ou menos e ja fará frio outubro m~es dos ventos uivantes ehhhhhh novembro muito frio e é assim..as nossas 4 estaçções são todas lindas.. jinhos de mim e se um dia quiseres vir, se puder ser prestável, conta comigo amigo..vivo no fim do mapa quase..não há praia à porta, a uns 30 km já tem..e por ali fora.. a pascoalita africana e adrianna vivem em Lisboa na outra banda lá para o fundo..
Laura: quando eu for a Portugal, pretendo ir a passeio. Bater perna por essas terras. Visitar os amigos que estou fazendo. Apesar de ser uma pedra que rola, não me vejo morando em outro país. Mas a idéia de cruzar Portugal de ponta a ponta me agrada muito. Pois tudo o que me mostram daí é muito lindo e as pessoas com quem converso são muito amáveis. O futuro a Deus pertence. Quem sabe para daqui a dois anos? por enquanto vou conhecendo o país através dos seus olhos. Beijos. Bom fim de semana pra ti.
Bem,o mundo que nos rodeia e os compromissos kármicos que todos temos,fazem parte desse mundo de provas e expiações,falo nesse sentido.Daí a Libertação não depender exclusivamente de nós próprios,apesar do nosso livre arbítrio.
Já em pequenita minha mãe me bombardeava com o ditado "quem boa cama faz, nela se deitará" ... ora, eu deito-me mtas vezes nela por fazer (estou brincando eheheheheh) Laurita, já tens a cama feita pra receberes o Alves e família? eheheheh
Passei por aqui para ver o que o nino Alves anda magicando eheh Hummm seguindo ensinamentos budistas!!! Mto bem!!! Então, terás certamente boa colheita. 1 bjito
Pascoalita: nossas mães eram poços de sabedoria. Pelo menos a minha citava sentenças que até hoje não me esqueço e todas elas continham ensinamentos valiosos. Beijos.
Adrianna: eu até comento os ensinamentos, mas conseguir seguí-los é tão difícil! A única certeza que tenho é que não fico me lamentando pelo que recebo da vida. Beijos.
Ela: Dilúvio em São Paulo? Você via tirar de letras. Todo ano vocês passamo verão ensaiando com aquelas intermináveis inundações nas marginais. Beijos pra você.
Alves, se for problema de fertilizante, eu posso mandar um pouco ... aqui há imenso e de origem animal (biológico) até as ruas da cidade estão cheias eheheh
eheheheheh E é msm verdade, Alves! Não é msm com os erros que aprendemos? Nossos pais e amigos bem nos avisam, mas nós temos mesmo de bater com a cabeça ... só assim aprendemos ahahah 1 bjito
Por mais que pais e mães digam que já passaram por tal experiência isso não adianta. Queremos vive-las nós mesmos. Só assim conseguiremos amadurecer. Beijos.
Olha outro a falar d emerda ó pascoalita e ó adry ehhhhhhh..
Mas deixe,m o cheirete pa lá e vão provar meu bolo bem bom, sirvam-se de uma fatia..no real quase que acabou, mas no virtual ainda tá por cortar ehhhhhh.. Tão falando de ouvir conselhos de papai e mamãe? eles calhar ainda fizeram pior que nós, mas escondem e fingem que levaram uma vida mais comportadinha ehhhhhhhhh Abraços nino Alves, eu tenho Alves na familia, só que nós só temos o sousa de mamãe e vieira de papai..
Alves, o nosso amigão o Gilberto também quer vir cá um dai, está quase se reformando e depois vem, eu o receberei em meu lar de braços abertos pois já o tenho como um irmão de alma.. Se vc vier, claro que vem cá, eu moro na ponta ao pé de espanha pelo Norte e as ninas em Lisboa no sul..a gente depois o vê e falaremos pois, se quiser dormida por uns dias está à vontade ehhhh, mas claro não se quer trocar a nossa terra por outra, mas eu tive de trocar e bem doeu..jinhos..
Ahlka: estás com dupla personalidade? Olha que tu leva jeito de ser da área da saúde e esse povo é tudo louco. Não me surpreenderia se tú fosses enfermeira ou psicóloga.
olá moço, só semeia quem tem terra no quintal....
ResponderExcluirAgora se falamos de coisas boas, claro que as colhemos,s e for má a sementeira, será má a colheita e por ai fora, mas...à parte de precisarmos todos de uma boa adubadela lá de Deus, nem somos assim tão mauzinhos.. Beijinhos de mim..e fui ler à pascoalita e já vi que vens cá almoçar..pois eu também vou para te conhecer ehhhhhhh.
au au ai ai a coisa não segue, mau mau mau...
ResponderExcluirIr a Portugal é um sonho. Com esforço e sorte ainda passo aíantes dos 40 anos.
ResponderExcluirQuase sempre que palantamos ventanias colhemos tempestades.É a lei da vida.
ResponderExcluirBjs meus
P.S. Buda tem uma filosofia sublime!
Na verdade fiquei em dúvida sobre qual citação colocar. Ele tem tantas frases boas.
ResponderExcluirai, meu deus, eu só espero que eu saiba o que eu estou plantando.. hehehe... às vezes vc não sabe! pensa que é bom, mas cai no equívoco mais tarde, quando colhe tempestade.
ResponderExcluirEla: se vier uma tempestade eu tenho fé que você a superará você é forte.
ResponderExcluir"Tudo o que o homem semear, isso também ceifará." (Gálatas 6:7)
ResponderExcluirVaria de versão para versão, mas a idéia é a mesma.
Abraços.
Particularmente sempre achei budismo e cristianismo muito parecidos.
ResponderExcluir¡OHH muchas gracias por agregarme!
ResponderExcluirBueno gracias a etimolgìas, fotos, transparentes y demás entender quizà no todo, pero si hay cosas que puedo leer.
Creo que si depositara mi fé, serìa en el budismo... hay muchas verdades en su filosofía.
Saludos.
É sempre bom recordar as sábias palavras de Siddhartha!Abraços!*
ResponderExcluirE pronto,foi inevitável vir aqui parar.Estou a colher e muito:( Mundo de provas e expiações,para quando a Libertação?...
ResponderExcluirMussa:Obrigado pela visita, e aos trancos e barrancos vamos tentando nos comunicar. Também acho o budismo um bom caminho também.
ResponderExcluirPlum: obrigado por apreciar.
ResponderExcluirMagnetik: obrigado pela sua visita. A libertação depende cada um. O mundo pouco tem a ver com isso.
ResponderExcluirEu quero ver vc aqui um dia. não perderemos o contacto e quem sabe, virá cá muito antes do que pensa, moço..eu acho que sim..jinhos..Já tem tantas amigas por cá..
ResponderExcluirEstive conversando com uma pessoa, parece que com uns 2.000 dólares consegue-se viajar pra ai. 1 dólar=2 reais. Vai levar bastante tempo até juntar essa grana toda. Mas se eu botar na cabeça eu consigo.
ResponderExcluirConsegues pois ó moço. Quando estive ai estava quase a um euro 3 reais, quase quase, assim vale mais ganhara qui e levar pá ia, trazer não que dá pouco, assim...entendo pois a vida custa a ganhar e a ter bons emrpegos. Aqui temos 450 mil desempregados..Dá para acreditar? O mundo anda mal mal mal..que pena, vc vem, ams vai ter muita saudade daí, precisa de muita força dentro de si para lutar contra a saudade a falta da familia o carinho etc etc..a comida o clima, aqui em Novembro brrrrrrrr dezembro brbrbrbrbrbrbrbrbbbbbbbbbb neve e frio gelo ehhhh, em janeiro e fevereiro frio frio brrrrrrrrrrrrrr março primavera, abril águas mil, mas este ano não chove.. maio e junho calorzinho bom julho muito calor, agosto imenso calor, setembro mais ou menos e ja fará frio outubro m~es dos ventos uivantes ehhhhhh novembro muito frio e é assim..as nossas 4 estaçções são todas lindas..
ResponderExcluirjinhos de mim e se um dia quiseres vir, se puder ser prestável, conta comigo amigo..vivo no fim do mapa quase..não há praia à porta, a uns 30 km já tem..e por ali fora.. a pascoalita africana e adrianna vivem em Lisboa na outra banda lá para o fundo..
Laura: quando eu for a Portugal, pretendo ir a passeio. Bater perna por essas terras. Visitar os amigos que estou fazendo. Apesar de ser uma pedra que rola, não me vejo morando em outro país. Mas a idéia de cruzar Portugal de ponta a ponta me agrada muito. Pois tudo o que me mostram daí é muito lindo e as pessoas com quem converso são muito amáveis. O futuro a Deus pertence. Quem sabe para daqui a dois anos? por enquanto vou conhecendo o país através dos seus olhos.
ResponderExcluirBeijos. Bom fim de semana pra ti.
Bem,o mundo que nos rodeia e os compromissos kármicos que todos temos,fazem parte desse mundo de provas e expiações,falo nesse sentido.Daí a Libertação não depender exclusivamente de nós próprios,apesar do nosso livre arbítrio.
ResponderExcluirBom ensinamento!
ResponderExcluirJá em pequenita minha mãe me bombardeava com o ditado "quem boa cama faz, nela se deitará" ... ora, eu deito-me mtas vezes nela por fazer (estou brincando eheheheheh)
Laurita, já tens a cama feita pra receberes o Alves e família? eheheheh
Passei por aqui para ver o que o nino Alves anda magicando eheh
ResponderExcluirHummm seguindo ensinamentos budistas!!! Mto bem!!! Então, terás certamente boa colheita.
1 bjito
ai, tomara que eu seja forte mesmo, caso venha um dilúvio! hehehehe
ResponderExcluirPascoalita: nossas mães eram poços de sabedoria. Pelo menos a minha citava sentenças que até hoje não me esqueço e todas elas continham ensinamentos valiosos.
ResponderExcluirBeijos.
Adrianna: eu até comento os ensinamentos, mas conseguir seguí-los é tão difícil!
ResponderExcluirA única certeza que tenho é que não fico me lamentando pelo que recebo da vida.
Beijos.
Ela: Dilúvio em São Paulo? Você via tirar de letras. Todo ano vocês passamo verão ensaiando com aquelas intermináveis inundações nas marginais.
ResponderExcluirBeijos pra você.
Em todos os sentidos seguramente, que seja bom ou mau!!
ResponderExcluirElite: que possamos todos plantar o bem que desejamoos colher.
ResponderExcluirAlves, se for problema de fertilizante, eu posso mandar um pouco ... aqui há imenso e de origem animal (biológico) até as ruas da cidade estão cheias eheheh
ResponderExcluirOlá,espero que a luz do Templo te tenha iluminado um pouco:)
ResponderExcluirBoa semana l.s.alves.Irei passando por aqui *
Adrianna você me lembrou uma frase que no para-choque de um caminhão:
ResponderExcluir"É fazendo merda que se aduba a vida."
Magnetik volte. Pois será sempre bem vinda.
ResponderExcluireheheheheh
ResponderExcluirE é msm verdade, Alves! Não é msm com os erros que aprendemos? Nossos pais e amigos bem nos avisam, mas nós temos mesmo de bater com a cabeça ... só assim aprendemos ahahah
1 bjito
Por mais que pais e mães digam que já passaram por tal experiência isso não adianta. Queremos vive-las nós mesmos. Só assim conseguiremos amadurecer.
ResponderExcluirBeijos.
Olha outro a falar d emerda ó pascoalita e ó adry ehhhhhhh..
ResponderExcluirMas deixe,m o cheirete pa lá e vão provar meu bolo bem bom, sirvam-se de uma fatia..no real quase que acabou, mas no virtual ainda tá por cortar ehhhhhh..
Tão falando de ouvir conselhos de papai e mamãe? eles calhar ainda fizeram pior que nós, mas escondem e fingem que levaram uma vida mais comportadinha ehhhhhhhhh
Abraços nino Alves, eu tenho Alves na familia, só que nós só temos o sousa de mamãe e vieira de papai..
Alves, o nosso amigão o Gilberto também quer vir cá um dai, está quase se reformando e depois vem, eu o receberei em meu lar de braços abertos pois já o tenho como um irmão de alma..
ResponderExcluirSe vc vier, claro que vem cá, eu moro na ponta ao pé de espanha pelo Norte e as ninas em Lisboa no sul..a gente depois o vê e falaremos pois, se quiser dormida por uns dias está à vontade ehhhh, mas claro não se quer trocar a nossa terra por outra, mas eu tive de trocar e bem doeu..jinhos..
Desculpem lá ser do contra, mas nem sempre é assim.
ResponderExcluirÁs vezes semeamos de boa fé rapazinhos e rapazinhas e saem-nos violetas! :(
;))
PS. Cecília era eu, nem sei como...Estás a ver? semeiei Ahlka e saiu Cecília :|
Ahlka: estás com dupla personalidade?
ResponderExcluirOlha que tu leva jeito de ser da área da saúde e esse povo é tudo louco. Não me surpreenderia se tú fosses enfermeira ou psicóloga.
Quem não é multifacetado I.S Alves?
ResponderExcluirO jogo das adivinhas não parece ser o teu forte...Tiro ao lado! ;))
Bom feriado
eheheheh Ahlkinha,
ResponderExcluirmas tu és um caso perdido em agricultura eheheh
Tb não se pode ser boa em tudo, canudo :)