domingo, junho 23, 2013

JANTAR A DOIS no YouTube

Depois de várias tentativas em momentos diferentes, JANTAR A DOIS está no YouTube para ser visto por todos. Assista, reveja e compartilhe com os seus amigos. Esperamos que goste do nosso trabalho e não deixe de manifestar a sua opinião. Este é o linque:

http://www.youtube.com/watch?v=L20HHD_-QO0

sábado, junho 15, 2013

Minha esposa depilou minhas axilas

E eis que minha esposa em busca de expandir seus horizontes profissionais partiu em busca de mais uma especialização na área da estética. Há umas duas semanas fez um curso de depilação.  Por mim tudo bem. Pelo que vejo é uma chance a mais de ganhar dinheiro, afinal se a pessoa já faz massagem o que custa esticar um pouquinho e dar fim àqueles pelos indesejáveis. Até aí tudo certo, porém as coisas não são tão simples assim. Ela precisa praticar o conhecimento adquirido. Como bom marido que sou sugeri que ela pegasse todas as suas amigas peludas e desse fim naqueles pelos. Pra minha surpresa ela jura que não tem amigas peludas. Insisti na minha idéia, mas ela bateu pé e reiterou que não tem amigas peludas, só peladas. Nesse momento percebi que eu estava perdido. Não deu outra, ela olhou pro meu pé e sem cerimônia pediu pra testar a cera quente ali. Tentei fugir, não fui rápido o bastante. Enquanto eu me debatia e gritava ela aplicou a cera, colou o papel e puxou-o. O medo foi bem maior do que a dor. É claro que devemos lembrar que o pé não é uma das regiões mais sensíveis do corpo humano. Depois disso ela me ensinou os rudimentos da técnica e pude aplicar meus conhecimentos nas canelas dela.
Tudo isso foi semana passada. Mas agora a pouco ela resolveu praticar de novo. E apesar de todas as minhas lamentações, súplicas e covardia minhas axilas sucumbiram. Nunca me estressei com pelos. Não sou do tipo peludo, mas não vejo nada de errado no Tony Ramos. Acho meio bizarro homem sem pelo. Fica parecendo menino. E isso é algo que não quero pra mim. Acredito que depois dessa depilação ela vai me deixar em paz, pois não me vejo com menos pelos ou mais dor do que isso. 
Pelo menos não posso dizer que ela seja injusta, depois de tudo ela me deixou praticar depilação nas axilas dela.
 


Gostou do texto? Cadastre-se ali no topo à esquerda e receba posts no seu email. É grátis!

sábado, junho 08, 2013

Limão em casa

Enfim minha casa foi realmente promovida ao status de casa. Não que lhe faltasse alguma coisa estrutural, mas na minha família temos uma concepção de que pra ser uma casa de verdade o quintal tem que ter um limoeiro. É inconcebível a ideia de ter um quintal e não ter um pé de limão. A fruta serve pra tudo. Comida, remédio, limpeza, etc.
Aqui em casa já tínhamos o limoeiro há anos, mas o coitado não produzia nada. Tanto que há alguns meses já estávamos cogitando derruba-lo de uma vez. Mas ontem pra nossa surpresa foram encontrados dois lindos, grandes, redondos e suculentos limões. A prova definitiva de que a árvore não era estéril. Hoje pro almoço tivemos uma deliciosa limonada caseira. Pura, simples e sem agrotóxicos.
Agora é só esperar a produção começar e aproveitar, chás, limonadas, peixes, tortas, etc.


Gostou do texto? Cadastre-se ali no topo à esquerda e receba posts no seu email. É grátis!

quinta-feira, junho 06, 2013

Minha filha vai fazer um filme

No momento sou um pai todo orgulhoso. Minha filha de oito anos acaba de arrumar um emprego num filme que será rodado esse mês em Lages. Estou sorrindo de orelha a orelha. Já era o terceiro teste desde que ela começou a tentar trabalhar em filmes que não fossem feitos por mim. Espero que ela se divirta. Se isso não ocorrer pelo menos ela vai aprender que nem sempre o trabalho é um prazer.
Por meu lado vou me dedicando a fazer contatos, estabelecer parcerias e a trabalhar nos projetos pro edital de cinema de Santa Catarina e também pro edital do SIMDEC 2013 que será lançado agora dia 10 de junho. Acredito que este ano pelo menos não me incomodarei com irregularidades na inscrição do meu projeto. O ano passado não li direito o edital do estado e esqueci de numerar as paginas da minha proposta o que resultou na minha eliminação antecipada. 

Gostou do texto? Cadastre-se ali no topo à esquerda e receba posts no seu email. É grátis!

domingo, junho 02, 2013

Musica Popular Catarinense

Segue um som que ouvi ontem e curti muito. Espero que gostem.
Ricardo Ledoux é um músico de Joinville que atualmente reside em Jaraguá do Sul e lá prossegue compondo, se apresentando e fazendo seus vídeo clipes. Em 2011 ele produziu a trilha sonora do curta metragem "Jantar a dois".



Gostou do texto? Cadastre-se ali no topo à esquerda e receba posts no seu email. É grátis!

sábado, junho 01, 2013

Resumindo maio

Maio foi um mês que passou rápido. Meio que voando. Pouco exercício e bastante trabalho. O pneu da bicicleta furou, aí já aproveitei para trocar o pneu que alem do furo na camara estava rasgado na lateral e tinha risco de estourar enquanto eu estivesse descendo alguma ladeira. Nessa onda de comprar pneu novo e trocar eu levei o mês inteiro. Corre pra lá, corre pra cá e no fim acabei deixando esse assunto pra de lado e levei Maio inteiro pra resolver. Agora dia primeiro de junho já está tudo resolvido e a partir de quarta-feira devo recomeçar a minha rotina de pedalar até o serviço. Não poderei mais contar com o clima ameno do outono. O que vou enfrentar é o frio do inverno. Espero mesmo que não me falte coragem pra encarar essas manhãs geladas de Santa Catarina.
Se o corpo ficou parado, já não posso dizer o mesmo da mente. Um amigo do trabalho teve que se mudar para Brasília por causa de uma promoção que a esposa recebeu. Uma das muitas formas que encontramos de demonstrar nosso afeto foi a elaboração de um documentário/memorial sobre ele. Isto me manteve bastante ativo e excitado. Trabalhando na captação de áudio e vídeo, elaborando perguntas, formatando o documentário, depois editando-o e lutando para superar as dificuldades que surgiam ao longo da obra. Este foi um trabalho que me trouxe bastante realização. No  último dia dele em SC reunimos os amigos no auditório da empresa e exibimos o filme. O homenageado gostou bastante. Agora aguardo novos desafios nessa área do audiovisual, que eles cheguem logo é o que desejo.

Gostou do texto? Cadastre-se ali no topo à esquerda e receba posts no seu email. É grátis!