quarta-feira, fevereiro 29, 2012

Exibição nos Correios


Já passamos dos 150 expectadores nas sessões de hoje.




Resultado consolidado, 180 expectadores

segunda-feira, fevereiro 27, 2012

JANTAR A DOIS nos Correios

Nesta quarta-feira, dia 29/02, às 9 horas, o curta-metragem JANTAR A DOIS será exibido no auditório Amanajé dos Correios da Diretoria Regional de Santa Catarina, localizado na Rua Romeu José Vieira, 90, bairro Floresta, São José/SC. Entrada franca e censura livre.

Antes de mostrar o filme, haverá o lançamento do projeto de Cinema nos Correios denominado "Curta no intervalo". Esse projeto foi apresentado por L.S. Alves, diretor e roteirista de JANTAR A DOIS, no final do ano passado para os Correios oferecerem filmes de curta-metragem uma vez por semana aos seus funcionários nos intervalos do trabalho. Entre os objetivos do projeto que foi aprovado pela direção dos Correios, estão a oportunidade de integração entre colaboradores das diversas áreas da empresa, melhoria no relacionamento e quebra de paradigmas por conta da ampla discussão cultural e social das temáticas apresentadas.

L.S. Alves é funcionário dos Correios e fica a dica de apresentar um projeto como esse para as empresas onde vocês trabalham. Para trocar ideias com L.S. Alves, envie e-mail para jango.sc@gmail.com

sexta-feira, fevereiro 24, 2012

A estreia em Joinville

Com cerca de 40 pessoas na plateia, o curta-metragem estreou em Joinville na noite do dia 4 de fevereiro no Teatro Sesc Joinville, com entrada franca. O lançamento do filme aconteceu num dia de muito sol e calor, o que fez muita gente fugir para as praias.

Eu e L.S. Alves, diretor e roteirista de JANTAR A DOIS, ficamos preocupados se haveria público na estreia. Ao mesmo tempo, estávamos apreensivos em saber como as pessoas iriam reagir ao ver o curta-metragem. Depois de mostrar o vídeo, L.S. Alves teve um bate-papo com o público. Apesar das poucas pessoas presentes, houve muita participação ao fazerem perguntas e comentários.

Enfim, a estreia foi tranquila e agradecemos pela presença e participação do público no bate-papo.

L.S. Alves conversa com o público. Ao lado dele, sua filha Liz.
Atenção e participação da plateia.

Sobre uma frase

"Se algum dia alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se: amadores construíram a Arca de Noé e profissionais, o Titanic."

Só não se esqueça que a Arca de Noé é lenda.

Gostou do texto? Cadastre-se ali no topo à esquerda e receba posts no seu email. É grátis!

sexta-feira, fevereiro 17, 2012

quinta-feira, fevereiro 16, 2012

Trabalhando feito uma Máquina

Trabalhando em cinco projetos/filmes novos. Se tudo der certo em breve não terei tempo nem pra respirar. Fora esses ainda tem o Jantar a dois que está na fase de produção dos DVDs e o projeto de exibição de curtas no Correio. A propósito tivemos uma reunião ontem.  Correio e Cinemateca Catarinense. Tudo acertado para o projeto começar no dia 29/02/12. Cerimônia de lançamento e primeira exibição.
Agora é só me dedicar mais e deixar as coisas acontecerem.